14 de março de 2010

Lembranças

Surge do nada, comentários vão-se , conversas vem-se junto algumas belas melodias e convencem...o coração já a mim não mais pertence. Um doce e mais meras palavras com as mão entrelaçadas , andamos sob o céu azul e aquele sorriso dentro de mim, era felicidade querendo sair.Foi bom até aí , depois ... alguns dias se passaram com mais algumas palavras até que minha ausência é substituída por recados desconhecidos, desconhecidos de mim, tento fechar e abrir os olhos novamente, mas não estou sonhando, ou melhor, tudo que ocorreu antes era um sonho, uma ilusão, agora a realidade ressurgiu...doeu.
Não queria explicações , mas soube os motivos sinceros, e foi-se ...
O meu novo e velho amor foi embora e eu fiquei.
Meu coração ainda não se acostumou com a ideia de que nossos olhos nunca mais se cruzarão, pois os dele tomaram outra direção ... E os meus , olham para todos os lados, e não acham o que meu coração teima em procurar. Está longe, longe de mim ...longe da minha visão...do meu coração.
(Mariana Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário