14 de março de 2010

Definição do eu


Procurei a definição no dicionário , quiçá por não poder me definir ou mera indiscrição ,e essa me agradou : um modo de existir . Cada qual existi a seu modo; o meu , tento traçar com o passar dos dias. Fujo do presente ,por pura incompatibilidade da tal realidade, para um passado idealizado ou um futuro utópico e lembro-me desse dito de mesma autoria : “Passado virou futuro , o futuro presente , e o presente ficou ausente com algumas nostalgias do passado.Antes do ontem vem o depois, quem é se preocupa com o que já foi ? Se as conseqüências chegarão amanhã. Quem se importa com o agora , se o tempo já passou? Tudo passa , tudo chega .O sol se põe e nasce a Lua.”
Olho pela janela e ,verdadeiramente ,a Lua lá está com suas belas estrelas confirmando a realidade .Todavia, buscarei perpetuamente por uma auto definição seja no ontem , no hoje ou no amanhã.
(Mariana Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário