6 de setembro de 2010

Um brinde ao destino

Não sei se é destino, ou mero acaso, ou pura coincidência...
Mas como ele mesmo me disse, há coisas da qual não podemos fugir.
Surge assim, não mais que de repente, com um simples comentário transformado em conversas, encontros e sentimentos.
Será que nossos signos combinam?
Numa tarde nublada, sob o cinzento céu , no banco da praça ele me diz coisas bonitas que se misturaram com o vento e minhas palavras soltas, pouco explícitas, junto as dele, dissolvidas.
Fui-me embora...
Todavia, viro-me para trás e meus olhos ficam perdidos pela rua.
Os olhos que antes ele pedira para desviá-los.
Não o encontro.
O céu faz-se mais escuro; o sol faz-se mais tímido.
Sol, girassol .
Não mais que uma flor , sem perfeição alguma.
(Mariana Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário